segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Linda

Share
Chama-se "ilha dos Amantes" é de um projecto chamado "Pássaro Cego" que reuniu a Nancy Vieira, o Manuel Paulo e com letras do genial João Monge. Esta música tem ainda a participação do paraíbano Chico César.
"Vem só sem nada
Sem nada mais
Do que deus deu
Se deu e não se arrependeu
Ele lá sabe o que fazia,
Vem só sem nada
Vem arrastar a tua asa,
Fazer das minhas tua casa,
Saber porque é que Deus sorria
Ai deixa ver
Onde o teu peito desagua
Onde é que nasce a luz da lua
E eu vou sem nada pra te ver

Vem só sem nada
Ninguém vai lançar mau olhado
Que não há mau
Nem pecado
Em cegar de tanto querer,
Vem só sem nada
Deixa o teu olhar
descobrir o meu
Que eu tenho de partir
Mas volto um dia pra te ver
Ai deixa ver
Onde o teu peito desagua
Onde é que nasce a luz da lua
E eu vou sem nada pra te ver"

Sem comentários:

Enviar um comentário