sexta-feira, 22 de julho de 2016

Um mês depois de quase 5 anos

Share
O 22 de Junho ficou marcado para sempre na minha vida e da C. pois resolvemos juntar os nossos amigos e formalizar o que já temos e vivemos à quase 5 anos e já passou um mês. Há quase 5 anos atrás a C. escreveu-me um texto lindo que, segundo ela, lhe saiu quando estava a escutar uma música que eu lhe enviei, de facto, a minha maior capacidade nestas coisas do amor resume-se a mandar músicas enquanto a C. escreve coisas absolutamente apaixonates e eloquentes. É um pouco uma analogia do que tem sida a nossa vida a Clara a levar o barco, a carregar os principais e mais compliocados desafios e eu vou lhe dando música :)
Por isso, quero deixar aqui o texto e música desse momento para assinalar este mês que esperemos que se transforme em muitos anos.

Às vezes pensava em quanto tempo pode durar este mês… Se dura mais um, dois ou três…

A verdade é que já não penso, e o tempo tornou-se realmente abstracto, e o sempre é ‘para sempre’ mais grato.

E então, sim, se o tempo quiser acabar, será algo que mente e coração poderão tratar. Se o tempo, por outro lado, quiser não me abandonar, sei que é contigo, que é ‘você’, com quem vou permanecer.

Sei que sobrevivo sem ti, mas vivo muito mais contigo, sou muito mais em ti, e até gosto mais de mim.

E o amor, cresceu aqui, sem vergonha de se mandar para fora de mim. E tudo o que é passado, parece agora tão fora de tudo, e tão pequeno para tudo o que tu conquistaste simples, assim…

Quinta feira, 27 de Outubro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário