terça-feira, 5 de julho de 2016

O canto de outra sereia

Share
A Monique Kessous tem novo disco, o seu terceiro e que se chama "Dentro de mim cabe o mundo".
A Monique tem uma voz incrível e melodiosa que, já o disse outras vezes, me faz lembrar a Marisa Monte no seu início. É outra sereia encantadora que nos conquista nas primeiras palavras tal como a Marisa Monte me conquistou com a "Lenda das sereias" no seu primeiro disco a lembrar o estilo baiano irresistível e, poderosamente sedutor, da saudosa Clara Nunes.
A Monique começa por nos seduzir num estilo mais tranquilo e sereno com o primeiro tema do disco que se chama "Aqui tem" e onde ela homenageia a sua herança carioca e a sua cidade natal o Rio de Janeiro.
O encanto melancólico e melodioso continua lá e está cada vez melhor. Gostei!

"Quando eu canto, eu posso ser o que eu quiser
A minha voz carrega o mundo como quer
Eu sou sereia, rainha do mar
Eu sou branquinha e canto o povo brasileiro
Eu sou do Rio de Janeiro
Sou afrodite, sou o fruto proibido
Eu canto a vida e carrego
Tudo o que eu vi passar..."
Aqui tem- Monique Kessous

Sem comentários:

Enviar um comentário