sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Valsas de Verão

Share
O Verão no Rio segue quente apesar de ter acabado o horário de Verão. Nunca percebi esta lógica de acbar com o horário de Verão em pleno Verão (?!). Talvez seja uma das únicas vantagens do nosso Verão aqui do lado do Atlântico norte, que é o facto do horário de Verão só acabar depois da estação se ir despedir e que possibilita ainda magníficos fins de dia em pleno Outono, principalmente nos últimos dias quentes do ano.
Por lá proliferam vantagens, o Carbnaval está quase a chegar e as temperaturas convidam a permanecer na rua ao contrário do frio castrador daqui. Devido Às tão faladas temperaturas, no outro dia descobri um movimento muito engraçado feito pr alguns cariocas chamado Bermudasim e que pretende defender o direito de se poder ir trabalhar de bermuda devido às fortes temperaturas que se têm vindo a registar. Só mesmo lá! Muitas saudades, mesmo.

Dia de Verão em Ipanema - RJ from jrimages on Vimeo.

"Vento do mar no meu rosto
E o sol a brilhar, brilhar
Calçada cheia de gente
A passar e a me ver passar
Rio de janeiro, gosto de você
Gosto de quem gosta
Deste céu, desse mar,
Dessa gente feliz
Bem que eu quis escrever
Um poema de amor e o amor
Estava em tudo que eu quis
Em tudo quanto eu amei
E no poema que eu fiz
Tinha alguém mais feliz que eu
O meu amor
Que não me quis
Em tudo quanto eu amei
E no poema que eu fiz
Tinha alguém mais feliz que eu
O meu amor"
Valsa de uma cidade - Caetano Veloso

Sem comentários:

Enviar um comentário