sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pai Herói

Share
O meu pai fez 75 anos no passado dia 15 e eu ainda não tinha falado disso aqui. Antes de mais, parabéns pai!
Amo incondicionalmente o meu pai, é verdade que soa a cliché mas a verdade é que até nas coisas menos boa, o meu pai me deu sempre razões para o amar assim. O meu pai é uma pessoa muito especial e tem sido um herói das coisas simples muito por causa da sua atitude descontraída eface à vida e a humildade muito própria das suas origens e do seu percurso na vida. Nunca lhe ouvi uma queixa ou um lamento mesmo quando, durante muitos anos, ou seja, desde que me conheço até se ter reformado, teve dois empregos, trabalhando de seguida desde as 5 da manhã até às 7 da tarde e indo-se deitar às 9 da noite. Mesmo assim, nunca o senti ausente apesar de não também não ter sido um pai muito envolvido e participativo, deixando a gestão activa da familia nas mãos da minha mãe.
Por isso, e só por isso (!!), vai ter Fábio Júnior, pela primeira vez, neste blog :).

Sem comentários:

Enviar um comentário