segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Parabéns Rio

Share
Viva São Sebastião do Rio de Janeiro, padroeiro da beleza e da alegria carioca!
"Deixa que o meu samba
Sabe tudo sem você
Não acredito que o meu samba
Só dependa de você
A dor é minha em mim doeu
A culpa é sua o samba é meu
Então não vamos mais brigar
Saudade fez um samba em seu lugar

Deixa que o meu samba
Sabe tudo sem você
Não acredito que o meu samba
Só dependa de você
A dor é minha em mim doeu
A culpa é sua o samba é meu
Então não vamos mais brigar
Saudade fez um samba em seu lugar

Deixa que o meu samba
Sabe tudo sem você
Não acredito que o meu samba
Só dependa de você
A dor é minha em mim doeu
A culpa é sua o samba é meu
Então não vamos mais brigar
Saudade fez um samba em seu lugar (benzinho)
Saudade fez um samba em seu lugar"
Saudade fez um samba - João Gilberto

Sem comentários:

Enviar um comentário