quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Para continuar em 2014 e seguintes

Share
Minha querida C., continuas e continuarás a ser a razão dos meus desejos de felicidade, mais profundos. Existem, evidentemente, outras coisas que me fazem muito feliz mas, mesmo essas, serãso sempre mais valiosas se as desfrutar contigo. Amo-te e quero-te amar até ao fim, ou como dizem os do outro lado, até o fim, eu vou-te amar!
"Amor, não tem que se acabar
Eu quero e sei que vou ficar
Até o fim, eu vou te amar
Até que a vida em mim resolva se apagar
Amor
É como a rosa num jardim
A gente cuida,a gente olha,
A gente deixa o sol bater pra crescer, pra crescer
A rosa do amor tem sempre que crescer
A rosa do amor não vai despetalar
Pra quem cuida bem da rosa
Pra quem sabe cultivar
Amor não tem que se acabar
Até o fim da minha vida eu vou te amar
Eu sei que o amor não tem
Não tem que se apagar
Até o fim da minha vida eu vou te amar
Eu sei que o amor não tem que se acabar"
Amor até o fim - Gilberto Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário