sábado, 18 de janeiro de 2014

Benditas novelas

Share

Sempre foram uma fonte para descobrir novas músicas e até novos cantores. Não estou a acompanhar a novela "A Guerreira" que no Brasil tinha um nome muito mais feliz "Salve Jorge", aliás, depois da "Avenida Brasil" desconfio que irão passar uns aninhos até voltar a ver uma novela que me seduza. Mas hoje, a C. que continua na sua agrura e sofrimento devido a uma dor de costas, estava na cama e, no meio do zapping, parou na novela no momento em que estava a dar mais uma musica maravilhosa do nosso Caetano. Musica que eu ainda não conhecia e que é uma delicia. É sempre uma alegria mesmo muito especial descobrir uma novidade do nosso Caetano. "Se você quiser me prender
Vai ter que saber me soltar
Você me parece dizer
Que nós dois somos um só lugar
E que esse lugar é você
E o resto não deve contar
E é isso que eu chamo tiranizar
Desde o começo que o seu jogo é esse, eu não saquei
Bem que eu mereço ser agora o grande otário
Agora eu sei, todo descuido tem seu preço
Eu vacilei, você traçou o itinerário
Posso me achar longe ou perto de você
Mas se eu deixar ficar assim, vou me perder
Escute o que eu vou lhe dizer
Me prenda e você me perdeu
Me deixe solto e eu sou todo seu"
Tiranizar - Caetano Veloso

Sem comentários:

Enviar um comentário