sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Para ti L.

Share
Adoro a minha irmã e sempre a adorei desde a primeira vez que a vi, recém nascida e muito encarnada de tanto berrar. Ela sempre foi muito mais inconformada e mais reinvendicativa aproveitando sempre para usar o exemplo do mano velho para conseguir tudo o que desejava, uns aninhos mais cedo. Mesmo nesses momentos e nas guerras tipicas da adolescência, sempre a adorei mesmo quando lhe demonstrava o contrário. E ela sempre me demonstrou que contava comigo e continua a demonstrar nas mais pequenas coisas. Sempre senti qye fazia parte da sua vida nas coisa boas e nas coisas menos boas que nos aconteceram e espero que ela saiba que isso é mais importante para mim.
Este ano é o ano dos seus 40 anos, feitos a meio deste mês, e é uma ano que vem uma fase de enorme felicidade na sua vida, mais que merecida, devo acrescentar. E eu, e nós, não é C.? Nós estamos muito felizes por ela, por eles e temos muito gosto em participar neste momento tão marcante da sua vida.

Sei que posso dizer pelos dois, adoramo-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário