terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Carnavais

Share



"Êo Êo! Laiá!
Êo Êo! Laiá!
Êo Êo !!

Já pintou o verão
Calor no coração
A festa vai começar
Salvador se agita
Numa só alegria
Eternos Dodô e Osmar...

Na Avenida Sete
Da paz eu sou tiete
Na Barra o farol a brilhar
Carnaval na Bahia
Oitava maravilha
Nunca irei te deixar
Meu amor!

Eu vou!
Atrás do trio elétrico
Vou!
Dançar ao negro
Toque do agogô
Curtindo minha
Baianidade Nagô
Iô! Iô! Iô! Iô!
Eu queria
Que essa fantasia
Fosse eterna
Quem sabe um dia a paz
Vence a guerra
E viver será só
Festejar!

Êo Êo! Laiá!
Êo Êo! Laiá!
Êo Êo!

Já pintou o verão
Calor no coração
A festa vai começar
Carnaval na Bahia
Oitava maravilha
Nunca irei te deixar
Meu amor!

Eu vou!
Atrás do trio elétrico
Vou!
Dançar ao negro
Toque do agogô
Curtindo minha
Baianidade Nagô
Iô! Iô! Iô! Iô!
Eu queria
Que essa fantasia
Fosse eterna
Quem sabe um dia a paz
Vence a guerra
E viver será só
Festejar!

Êo Êo! Laiá!
Êo Êo! Laiá!
Êo Êo!

Eu vou!
Atrás do trio elétrico
Vou!
Dançar ao negro
Toque do agogô
Curtindo minha
Baianidade Nagô
Iô! Iô! Iô! Iô!
Eu queria
Que essa fantasia
Fosse eterna
Quem sabe um dia a paz
Vence a guerra
E viver será só
Festejar!"
Baianidade Nagô - Daniela Mercury

Sem comentários:

Enviar um comentário