sexta-feira, 9 de abril de 2010

O que você quer mais?!!

Share
Depois da derrota do meu Benfica, estar às 4,30 da madrugada no escritório apetece mesmo mesmo ouvir Caetano para descomprimir e esta é a música mais certa e adequada :) Escândalo! Não há ninguém como o Caetano, mesmo. A gente se vê em Julho.

"Oh, doce irmã, o que você quer mais
Eu já arranhei minha garganta toda atrás de alguma paz
Agora nada de machado e sândalo
Eu já estou sã da loucura que havia em sermos nós
Também sou fã da lua sobre o mar
Todas as coisas lindas dessa vida eu sempre soube amar
Não quero quebrar os bares como um vândalo
Você que traz o escândalo irmã luz
Eu marquei demais, tô sabendo
Aprontei de mais, só vendo
Mas agora faz um frio aqui
Me responda, tô sofrendo
Rompe a manhã da luz em fúria arder
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu aqui só
Mamãe, eu já marquei demais, tô sabendo
Aprontei de mais, só vendo
Mas agora faz um frio aqui
Mes responda, tô sofrendo
Rompe a manhã da luz em fúria arder
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu aqui só"

PS: Devo fazer apenas um reparo importante, só não estou, estão aqui mais alguns bravos a teclar como se não houvesse amanhã, o que neste caso, é mesmo verdade para o trabalho em questão.
Acho que estou um bocadinho mais optimista :)

Sem comentários:

Enviar um comentário