sexta-feira, 25 de setembro de 2015

"We do it kind of different"

Share
Nos meus zappings noturnos acabei por afortunadamente encontrar completamente por acaso este casalinho apaixonado chamado Alex & Sierra que estavam a fazer a sua audição para o X-Factor americano. É uma edição antiga que está a passar num dos nossos canais de cabo.
Além de apaixonados eles cantam para caraças, com timbres que se complementam e conjugam e com uma química especial que advirá, com certeza, do estado emociona que atravessavam. E a adicionar a isso tem um sentido musical muito apurado que lhes permite marcar um estilo muito próprio, único e, mais importante que tudo o resto, muito sedutor que nos prende para perceber o que é que eles vão fazer a seguir e que eles classicam, na sua entrevista inicial como, "We do it kind of different".
E isso faz com que músicas conhecidas ganhem uma nova e espetacular dimensão nas suas vozes.
Aconselho a ver estas três atuações, a audição e duas das primeiras atuações no concurso onde se percebe claramente aquilo que refiro. Fiquei tão impressionado com o talento deles que procurei mais coisas e, infelizmente, o seu percurso no programa foi fazendo com que fossem perdendo a sua áurea e a sua diferença e que ficassem cada vez mais formatados ao standard pop que as audiências exigem.
Têm já, também, um disco lançado, que saiu em 2014 mas que fica também, muito aquém daquilo que prometeram inicialmente.
Pode ser que um dia decidam voltar ao seu início e que fez com que fossem notados.



Sem comentários:

Enviar um comentário