quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"Não vou dizer que foi ruim"

Share

Novo disco ao vivo do Lulu Santos, parece-me a mim que é gravado no épico Circo Voador. É uma falha marcante na minha lista de shows pois nunca vi Lulu ao vivo e a verdade é que acho que as suas músicas ganham uma dimensão vibrante quando tocadas ao vivo e se acrescentarmos a isso a veia inata de performer do Lulu Santos permite que os seus shows tenham, à partida, a garantia incondicional de umas horas muito bem passadas e energicamente dançantes. Esta "Assim caminha a humanidade" é uma das minhas preferidas e tem, no seu poema, a melhor fórmula para se terminar uma relação. Fórmula cheia de jeitinho carioca, claro.
"Não vou dizer que foi ruim
também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais..."

Sem comentários:

Enviar um comentário