quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Belo show da Banda do Mar

Share

Considero a Banda do Mar um importante sopro de ar fresco na música que aprecio. A conjugação do talento absurdo de Marcelo Camelo e da Mallu Magalhães parece uma partilha intima da sua intimidade como casal e a junção do baterista Fred adiciona-lhes o grunge que já existia em alguns temas da banda original do Marcelo, os Los hermanos que tanta falta fazem aos nossos ouvidos. É ainda uma combinação muito aprazível dos talentos musicais dos dois lados do Atlântico que se nos pode deixar felizes, quer brasileiros, quer portugueses, por existirem estes encontros tão frutuosos. Mais uma vez sentimos a consideração que estes artistas têm pelo seu público, pois tal como no seu concerto a solo no mesmo Tivoli, o Marcelo teve o cuidado de agradecer e realçar a presença de todos e isso é incrível quando vem de álguém que já tem uma carreira consolidada e de êxito. As suas palaveras pareceram que estava a agradecer a visita de amigos próximos a sua casa e isso não é normal no mundo do show business. Espero que esta banda continue a criar coisas maravilhosas sempre com estea entrega, humildade e proximidade.
 "Vamo embora, morena, dança
Que a cidade não se cansa de te ver dormir
Não demora não
Que eu tenho o meu encontro
Feito com um mar de pérola
 Vamo embora, morena, tarda
Mas eu não me canso de te ver dormir
Não demora não
Que eu tenho o meu encontro
Feito com um mar de pérola
 Vai ver, é teu mar
E as coisas da civilização
Você gruda nesse corpo
Desculpa se eu ficar mudo, mas
O tempo que eu tenho é pra voar"
Vamo embora - Banda do mar

Sem comentários:

Enviar um comentário