terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Rio Rio Rio choro e rio rio

Share
Finalmente está disponível para este lado do Atlântico a música principal da trilha sonora do filme "Rio eu te amo". Esta música faz ainda parte do dvd "Gilbertos Sambas" do Gilberto Gil que se baseia no seu último disco onde ele homenageia João Gilberto. O disco foi produzido por Moreno Veloso e conta ainda com a participação de Domenico.
Ficam aqui as duas versões, o maravilhoso clip oficial com imagens deliciosas do nosso Rio e a versão do show ao vivo.





"Basta avistar o Cristo Redentor
E associar a isto a minha dor
De onde quer que eu esteja, qual seja
Longe ou perto o lugar
De pedra sobre a pedra ele luar

Esta paisagem bela toda cor
Da tela que tanto pintor pintou
Basta avistar o Cristo e a isto
Poder associar
Amor e dor e amar e amar

Rio Rio Rio choro e rio rio e choro
Rio Rio Rio rio e choro choro e rio

Acompanhar-te os passos da paixão
Tem sido em parte a arte da nação
Tantos poetas tantos cantores traçando teus perfis
E olhos do mundo inteiro pro teu nariz

Ontem nos deste um jeito de dançar
Hoje eu trago no peito o teu penar
Eta cidade imensa quem pensa poder te entender
Que entenda e venha me dizer

Rio Rio Rio choro e rio rio e choro
Rio Rio Rio rio e choro choro e rio"
Rio eu te amo - Gilberto Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário