sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Estes dois quando se juntam fazem magia

Share
Até há pouco tempo não conhecia este disco do Arlindo Cruz de 2013 chamado "Batuques do meu lugar" é um disco gravado ao vivo com várias colaborações incluindo a já tradicional participação do Zeca Pagodinho. É uma relação muito especial que brota qualidade e provoca emoções em que quem gosta de samba e destes dois bambas.
Este disco tem sido uma companhia frequente e muito deliciosa.



"Meu poeta, por favor
Faça um samba de amor
Samba com cheiro de flor
Acho que ela vai gostar

Mas se ela não cantar
Outra vai ficar feliz
Coração é terra fértil
Novo amor cria raiz

Sofro de amores por ela
Mas o samba me conforta
Se ela me fecha a janela
Outras me abrem a porta

Sofro de amores por ela
Mas o samba me conforta
Se ela me fecha a janela
Outras me abrem a porta

Meu poeta, por favor
Faça um samba de amor
Samba com cheiro de flor
Acho que ela vai gostar

Mas se ela não cantar
Outra vai ficar feliz
Coração em terra fértil
Novo amor cria raiz

Sofro de amores por ela
Mas o samba me conforta
Se ela me fecha a janela
Outras me abrem a porta

Sofro de amores por ela
Mais o samba me conforta
Se ela me fecha a janela
Outras me abrem a porta

Se ela faz secar a chuva
Que rega o amor que eu planto
Se ela não crê na oração
Que eu faço pro meu santo

Se ela não conhece a dor
Que faz rolar o meu pranto
Não merece esse samba
Meu amor meu acalanto

Meu poeta por favor
Faça um samba de amor
Samba com cheiro de flor
Acho que ela vai gostar

Mas se ela não cantar
Outra vai ficar feliz
Coração em terra fértil
Novo amor cria raiz

Sofro de amores por ela
Mas o samba me conforta
Se ela me fecha a janela
Outras me abrem a porta

Sofro de amores por ela
Mas o samba me conforta
Se ela me fecha a janela
Outras me abrem a porta

Se ela faz secar a chuva
Que rega o amor que eu planto
Se ela não crê na oração
Que eu faço pro meu santo

Se ela não conhece a dor
Que faz rolar o meu pranto
Não merece esse samba
Meu amor, meu acalanto"
Meu poeta - Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho

"Me cansei de ficar mudo, sem tentar
Sem falar
Mas não posso deixar tudo como está
Como está você?

Tô vivendo por viver
Tô cansada de chorar
Não sei mais o que fazer
Você tem que me ajudar
Tá difícil esquecer
Impossível não lembrar você

Você, ê, ê

Com o fim do nosso amor
Eu também tô por aí
Já não sei pra onde vou
Quantas noites sem dormir
Alivia minha dor
E me faça, por favor, sorrir

Vem pros meus braços, meu amor
Meu acalanto
Leva esse pranto pra bem longe de nós dois
Não deixe nada pra depois
É a saudade que me diz
Que ainda é tempo pra viver feliz"
Ainda é tempo pra ser feliz - Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho

"Meu amor se fosse assim
Bem calmo e mais sereno
Seria bem melhor pra mim
Um sorriso mais ameno
Nosso amor está pequeno
Cada vez mais dispersivo
O ciúme é o veneno
Não se encontra lenitivo
Se entrenós houvesse a paz dos bons casais
Sem receios, sem conflitos
Eu acredito que haveria mais amor
Sem altos gritos tão aflitos de pavor
Mais calor na relação, Mais desejo de viver
Mais pureza,Mais prezer,Mais amor, Mais união
Mas não deu...Termina aqui (eu vou partir)
Mas não deu...Termina aqui (e vamos dividir)"
Termina aqui - Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho

Sem comentários:

Enviar um comentário