sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Casa pronta

Share


Com imagens inspiradoras do nosso belo e encantador Rio e algumas também da nossa querida Lisboa, este é o vídeo de apresentação do novo trabalho da doce Mallu Magalhães que reflete fielmente, parece-me a mim, a vivência da Mallu e do Marcelo dos últimos tempos que têm repartido a sua vida entre o Rio e Lisboa. O poema também remete para a nova fase de vida que eles estão a viver pois foram pais há pouco tempo e essa dádiva contribui para a analogia que o belo poema sugere.
É engraçado esta música aparecer nesta altura pois induz algum paralelismo com a nossa própria vida no momento. Também nós temos, finalmente, uma casa pronta, no nosso caso na verdadeira acepção da palavra mas também no sentido mais lato da vida. Falta-nos essa dádiva que tanto desejamos mas vamos juntando outras e, também a nós nos apetece dizer,

"Você que vai, você que vem
Você que quer e tem
Quiçá virá, será, se pá
Quer ver onde vai dar?

Se sim disser, se a mim quiser
Já viu, já é, já deu
E eu vou torcer
Pra ser você e eu"

Casa pronta - Mallu Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário