quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

They're Heading West

Share
Pode não parecer mas é o nome de uma banda e pode também não parecer mas a banda é portuguesa. Editaram o seu álbum de estreia em Outubro deste ano de 2015 feito de versões de músicas de outros projectos e de músicas deles próprios e interpretadas com a ajuda de músicos convidados.
A sua origem tem algum encanto pois os músicos que compõem este projeto decidiram há uns anos juntar-se para fazer concertos e ganhar dinheiro suficiente para viajar até aos Estados Unidos.
Além das viagens àquele país, o grupo foi atuando com regularidade na Casa Independente, em Lisboa, sempre com convidados, como forma de se comprometerem a tocar e ensaiar, uma vez que estão envolvidos noutros projetos e este primeiro trabalho reflete, quase metaforicamente, esse percurso que fizeram.
Têm uma sonoridade Indie bastante agradável e para se perceber a versatilidade deste primeiro trabalho ficam dois exemplos. Uma versão incrível da maravilhosa música do Samuel Úria. "Eu seguro" com a participação da Ana Moura e um tema original. Aconselho vivamente a ouvir numa viagem tranquila de carro pelo Alentejo profundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário