sexta-feira, 6 de março de 2015

Linda música do Moska

Share

Aproveitando o lançamento do seu novo trabalho "Muito Pouco Para Todos", registo ao vivo da sua turnée que passou por Portugal e qe tive o privilégio de assistir, Paulinho Moska lançou também um videoclip da sua bela música "Somente nela". E que coisa melhor do que belas mulheres brasileiras para embelezar esta música. "Estar apaixonado é uma coisa louca Que alguém lhe causa e você mal dorme Se perto desse alguém a eternidade é pouca Distante, cada instante é um tempo enorme Estar apaixonado é mesmo uma doença Que alguém lhe causa e você mal come Tão só nessa pessoa você pensa Enquanto a outra a fome o consome Tava tremendo, com febre, com frio A estremecer de amor por causa dela Corria em minha espinha um arrepio Eu nem pensava em mim, somente nela Eu ria e chorava um rio Mas nunca uma dor foi tão bela Por dias, noites e horas a fio Eu nem pensava em mim, somente nela Estar apaixonado é parecer um ser ridículo E não estar, com isso, nem aí Você se sente solto e livre mesmo num cubículo Tal como eu me sentia bem ali Tava tremendo, com febre, com frio A estremecer de amor por causa dela Corria em minha espinha um arrepio Eu nem pensava em mim, somente nela Eu ria e chorava um rio Mas nunca uma dor foi tão bela Por dias, noites e horas a fio Eu nem pensava em mim, somente nela Tava tremendo, com febre, com frio A estremecer de amor por causa dela Corria em minha espinha um arrepio Eu nem pensava em mim, somente nela Eu ria e chorava um rio Mas nunca uma dor foi tão bela Por dias, noites e horas a fio Eu nem pensava em mim, somente nela" Somente Nela - Paulinho Moska

Sem comentários:

Enviar um comentário