sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O desejo de ouvir o "Último desejo"

Share

O concerto do Zambujo foi muito bom, com excelente presença e prestação em palco dele e dos músicos só faltou ele interpretar uma das minhas músicas preferidas e que está neste seu último disco, o "Último desejo", música de Noel Rosa e que já tinha tido uma versão incrível do Wilson das Neves e que fez parte do filme, "Noel, poeta da Vila", e que retrata a curta vida deste virtuoso compositor. "Nosso amor que eu não esqueço E que teve o seu começo Numa festa de São João Morre hoje sem foguete Sem retrato e sem bilhete Sem luar, sem violão Perto de você me calo Tudo penso e nada falo Tenho medo de chorar Nunca mais quero o seu beijo Mas meu último desejo Você não pode negar Se alguma pessoa amiga Pedir que você lhe diga Se você me quer ou não Diga que você me adora Que você lamenta e chora A nossa separação Às pessoas que eu detesto Diga sempre que eu não presto Que meu lar é o botequim Que eu arruinei sua vida Que eu não mereço a comida Que você pagou pra mim" Último desejo - Noel Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário