terça-feira, 8 de julho de 2014

Benvinda sejas Madalena

Share

Há 10 anos nasceu o meu sobrinho B. e têm sido 10 anos magníficos e o B. está a tornar-se um pré-adolescente maravilhoso e, felizmente, muito feliz. E ontem temos mais uma injecção de pura felicidade com o nascimento da sua irmã Madalena. É uma verdadeira benção para toda a família mas em especial para a minha irmã, cunhado e sobrinho e se há alguém que mereça esta benção são eles.
Madalena, és muito benvinda e todos nós queremos que sejas muito feliz e que desfrutes connosco muitos momentos de alegria ao longo de toda a tua vida!
"Até a lua se arrisca num palpite" que serás uma menina maravilhosa e, já agora, uma grande benfiquista também não é tia C.?



"Madalena
O meu peito percebeu
Que o mar é uma gota
Comparado ao pranto meu.

Fique certa
Quando o nosso amor desperta
Logo o sol se desespera
E se esconde lá na serra.

Madalena
O que é meu não se divide
Nem tão pouco se admite
Quem do nosso amor duvide.

Até a lua se arrisca num palpite
Que o nosso amor existe
Forte ou fraco alegre ou triste."
Madalena - Elis Regina

Sem comentários:

Enviar um comentário