quinta-feira, 17 de abril de 2014

Verdade, uma ilusão ao vivo

Share

Já saiu o primeiro single do disco da última turnée da Marisa Monte,  e o tema escolhido é o que deu nome à turnée,Verdade, uma ilusão. O lançamento do cd e dvd está previsto para Maio. Adorei o concerto e vou adorar revê-lo. A Marisa Monte é uma das artistas que mais me impressiona ao vivo  e em todas as vezes que tenho oportunidade de vê-la., não só pelo seu talento de música e performer mas pela qualidade estética de cada tour.



"Eu posso te fazer feliz
Feliz me sentir também
Eu posso te fazer tão bem
Eu sei isso eu faço bem
Roubar-te um beijo no salão
Girar sem perder o chão
Não vou deixar você cair
Cintura leve a minha mão
Verdade - uma ilusão
Vinda do coração
Verdade - seu nome é mentira
Eu posso te fazer ouvir
Milhões de sinos ao redor
Eu posso te fazer canções
O amor soa em minha voz
Eu posso te fazer sorrir
Meus olhos brilham para ti
E os pés já sabem onde ir
Ninguém precisa decidir
Verdade - uma ilusão
Vinda do coração
Verdade - seu nome é mentira"
Verdade, uma ilusão - Marisa Monte

Sem comentários:

Enviar um comentário