quarta-feira, 24 de julho de 2013

Já passou demasiado tempo

Share
E eu continuo sem ter o disco novo da  "minha" Orquestra Imperial, continua a não estar no Itunes português, já encomendei inúmeras vezes a amigos que tiveram a sorte de ir ao Brasil, este ano. Já me queixei a agente deles que tenho o prazer de conhecer e que inclusivamente me trouxe e ofereceu o disco de um dos mais prestigiados integrantes, o padrinho e mestre Wilson das Neves mas o "Fazendo as pazes com o swing" é que não aparece de lado nenhum! Nem sequer no Spotify, a minha mais recente companhia musical, o disco está, é mole?! Para quem quiser ouvir o disco completo sem andar a procurar musica a musica no youtube pode ir aqui ouvirmusica.com é o melhor que s arranja.


"Pode ser que a gente se veja outra vez
Pode ser que o tempo me ensine o que eu já sei
Tudo que eu toco tem você
Em tanto que você me fez tocar
O toque de quem?
Que presente eu ganhei?
Se o futuro ficou pra trás
O que o passado tem pra dar?

Deve ser que aquele que eu fui já não quer saber
Deve ser que esse que eu sou não te esquece mais
Eu vejo com o tempo que ficou de você
Em tanto que eu insisto em não lembrar

O toque de quem?
Que presente eu ganhei?
Se o futuro ficou pra trás
O que o passado tem pra dar?

Ah! não me entenda errado
Eu não quero não
Túnel do tempo
Perfume roubado em vão
Vai madrugada
Eu não sou mais teu
Aceite a visita que eu ôoo
Com esse batuque te fez

Pode ser que a gente se veja outra vez
Pode ser que o tempo me ensine o que eu já sei
Tudo que eu toco tem você
Em tanto que você me fez tocar
O toque de quem?
Que presente eu ganhei?
Se o futuro ficou pra trás
O que o passado tem pra dar?

E o toque de quem?
Que presente eu ganhei?
Se o futuro ficou pra trás
O que o passado tem pra dar?

E digo o toque quem?"
Pode ser - Orquestra Imperial

Sem comentários:

Enviar um comentário