terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vozes quentes para uma noite quente de Verão

Share
Uma das minhas vozes preferidas e claramente quente do Brasil, Marina Lima em dois duetos com mais duas grandes vozes, Samuel Rosa dos Skank e Seu Jorge.
Não conhecia o este dueto, bela música e a canção "Fullgas" tem uma das estrofes mais bonitas para mim, "você me abre seus braços e a gente faz um país". E com Seu Jorge, na parada, a coisa fica ainda mais manera.

"Acho que agora vejo
acho que eu encontrei
o que havia e sempre procurei

Não veio das montanhas
nem tava nesse mar
mais de um clarão do seu olhar

Tive histórias tristes
que só eu bem sei
mas que o tempo fez transformar

Só assim pra sentir o beijo
só assim pra reconhecer
a diferença entre os outros e você

Como vale arriscar na vida
como é bom amadurecer
e te encontrar assim por merecer

Tive histórias tristes
que só eu bem sei
e que o tempo fez transformar

Tem vitórias trilhos
que me levam a querer
nesse forte impeto de amar

Amar você pra sempre
Amar você pra sempre
amar você pra sempre
amar você pra sempre

Sei que agora vejo
sei que eu encontrei
o que havia e sempre procurei

Tendo você comigo
há tempo pra sonhar
e o universo inteiro pra alcançar

Tive histórias triste
que só eu bem sei
e que o tempo fez transformar

Em vitórias trilhos
que me levam a querer
esse forte impeto de amar

Amar você pra sempre
Amar você pra sempre
amar você pra sempre
amar você pra sempre

Tive histórias triste
que só eu bem sei
e que o tempo fez transformar

Em vitórias trilhos
que me levam a querer
esse forte impeto de amar

Amar você pra sempre"
Pra Você - Marina Lima e Samuel Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário