terça-feira, 13 de setembro de 2011

Duetos II

Share
Música já com muita estória pois o seu original já remonta aos anos 70 e é da autoria de Hyldon, um dos parceiros do Tim Maia na música soul brasileira. Mas esta música foi popularizada uns largos anos mais tarde pelos Kid Abelha que, nessa altura, acho que ainda se chamavam Kid Abelha e os Abóboras Selvagens :).
A música chama-se "Na rua, na chuva, na fazenda" e percebem-se e identificam-se vários "sintomas" que estamos habituados a encontrar nas músicas do Tim e em muitos sucessos brasileiros dos anos 70 que foram ressuscitados pelo filme "Cidade de Deus".
A versão dos Kid Abelha tem , neste vídeo, um upgrade graças à participação do Lenine no dueto com a sempre linda Paula Toller.
A outra versão foi um dos momentos dos últimos Prémios Multishow e conta com a presença do Hyldon, da artista revelação Monique Kessous e dos Jotaquest que, curiosamente, também recuperaram, há uns anos, outro sucesso do Hyldon, "As dores do mundo".


"Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que soy loco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê..."
Na rua, na chuva, na fazenda - Hyldon

Sem comentários:

Enviar um comentário