quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A segunda vez que te conheci ou desejos para um amor futuro

Share
No outro dia li esta frase que é o título de um livro, fui logo ler o resumo e a apresentação pois pareceu-me uma frase tão adequada a esta nossa fase que desejei, de imediato e espontaneamente, enccontrar algum tipo de semelhança no seu conteúdo. A única semelhança era um reencontro e, além de esse facto, nada mais permitia encontrar paralelismos entre as duas estórias, felizmente! Porque a estória do livro era um tanto ao quanto estranha.
É uma expressão feliz e curiosa pela sua contradição inerente mas reflecte muito bem o que se passou connosco, no meu caso, eu até acho que já te conheci três vezes dadas as fases com sensações e sentimentos tão diferentes. E o desejo que aconteçam tantas outras coisas ainda no nosso futuro é tão forte, que me apetece dizer que te quero ainda conhecer mais uma vez. São desejos para um amor futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário