sexta-feira, 13 de maio de 2016

Não é por acaso que se fazem lindas músicas

Share
Conheço o Luiz há muitos anos, tantos que já não sei há quantos. Sejmpre o admirei como músico e como pessoa. Felizmente os acasos e a regularidade com que nos fomos encontrando permitiram que criássemos uma amizade e, apesar de não nos encontrarmos com muita regularidade no presente
mas, felizmente, vou acompanhando o seu trabalho e, muito de vez em quando, os mesmos acasos permitem que nos vamos encontrando. Na maioria das vezes esses encontros acontecem por uma razão que é uma paixão comum entre nós, a música. Só tenho a lamentar que os deuses das pautas, acordes e melodias não se tenham lembrado de me conceder uma nanoparte do talento que o Luiz tem. Mas como isso não aconteceu vou tendo momentos de enorme orgulho e prazer cada vez que escuto o seu trabalho.
E hoje há mais razões para isso, o Luiz acabou de lançar a primeira mostra do seu novo trabalho e para começo está divinal. Grande música, lindo poema e uma interperetação à Luiz e isso não podia ser melhor elogio. Venham as próximas.

Sem comentários:

Enviar um comentário