Para comemorar os 30 anos da carreira a solo do cantor e compositor Cazuza (1958-1990), o Circo Voador vai voltar às suas origens durante 3 dias, de 12 a 14 de Junho.
Tudo começou no Verão de 1982 com uma estrutura tipo circo montada entre as praias do Arpoador e do Diabo. Curiosamente, durou apenas 3 meses e nesse mesmo ano, em Outubro, o Circo mudou-se para a Lapa onde ainda hoje permanece e onde se transformou num espaço icônico na cidade do Rio de Janeiro.
O espaço terá uma vasta programação incluindo diversos concertos. Destaco o show da banda Blitz com Evandro Mesquita que além de fundador da banda foi também ator do grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, companhia que criou o espaço Circo Voador.
Imagens da Veja Rio.
Para assinalar esta efeméride e também o trigésimo aniversário do lançamento da música emblemática "Exagerado" que foi um pilar fundamental da carreira a solo do Cazuza, vai também ser lançada a versão "Exagerado 3.0" que traz o registo de voz da gravação original acompanhado de uma banda formada por Liminha (baixo e violões), João Barone (bateria), Dado Villa-Lobos (guitarra), um dos fundadores da Legião Urbana, e Kassin (teclados).
Sem comentários:
Enviar um comentário