sexta-feira, 10 de abril de 2015

Candidato a disco do ano

Share

O, até agora, desconhecido produtor musical francês Tristan tornou-se o hit do momento ao se tornar The Avener e ao lançar o disco de estreia "The Wanderings of the Avener". É um daqueles discos que é bom desde a primeira música até à última e que se transforma num prazer demorado e contínuo para se desfrutar com tranquilidade mas com uma tentação irresistível para bater o pé e abanar a cabeça. Recomendo uma viagem de carro sem pressa para se chegar ao destino. Tem participações conceituadas das quais destaco Adam Cohen e John Lee Hooker e alguns covers com versões únicas e aqui tenho de destacar a versão do tema "Lonely Boy" dos americanos Black Keys. Tal como se refere na sua bio oficial no seu site e eu concordo, é um disco que me traz de volta o som dos St. Germain e os primórdios do Moby e, também por isso, para mim é um claro candidato a disco do ano e o vencedor absoluto do disco do primeiro trimestre, pelo menos parea os meus tops. A música "Fade Out Lines" foi a música de apresentação do disco e já anda a bombar desde o Verão do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário