quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pra te lembrar

Share

Esta música só comprova, mais uma vez, que qualquer música fica linda na voz e interpretação do Caetano veloso. Esta é um original do cantor popular Nei Lisboa e, na minha opinião, ganha uma nova diemnsão com Caetano. Infelizmente esta música só está editada na trilha sonora do filme "O meu tio matou um cara" que é complicada de encontrar.
"Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...

Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar

Me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...

Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
A te ver sorrindo

Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar..."
Pra te lembrar - Caetano Veloso (autor Nei Lisboa) 

Sem comentários:

Enviar um comentário