sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desejo de há muito tempo e até hoje, longíquo

Share
Hoje uma dos meus grandes desejos na área da música ir-se-à realizar se tudo correr com o planeado. Ver Paulinho Moska! Não é uma presença habitual em Portugal, ao contrário de outros músicos, veio há tempos para fazer alguns concertos mas o circuito de promoção não lhe deu a mínima importância e eu só vim a saber do facto tarde demais ouvindo uma entrevista dele. Cheguei a falar com ele por telefone numa das minhas idas ao Rio pois descobri que temos amigos em comum mas não deu para o encontrar pessoalmente pois ele estava em estúdio a finalizar o seu último trabalho.
Hoje, outra vez no Espaço Brasil, que tanto me tem dado, vou finalmente poder desfrutar do prazer de o escutar presencialmente. Finalmente!



"Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
Com você me sinto bem

Estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
te esquecer
eu,pensando em você
pensando em nunca mais
pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
com o perfume das manhãs
com a chuva dos verões
com o desenho das maçãs
e com você me sinto bem"

Sem comentários:

Enviar um comentário