quinta-feira, 11 de outubro de 2012

We will always have Marais...

Share

And Leblon, and Ipanema, and Borreguilles, and Trestévere and Barrio Salamanca, and Cervantes, and Carcavelos, and Milfontes, and... Um ano and counting :)
"Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só prá ver o meu amor pois
Ela vem toda de branco
Toda molhada linda e despenteada, que maravilha
Que coisa linda que é o meu amor
Por entre bancários, jatomóveis, ruas e avenidas
Milhões de buzinas tocando minha harmonia sem cessar
Ela vem chegando de branco, meiga pura linda e muito tímida
Com a chuva molhando o seu corpo lindo
Que eu vou abraçar
E a gente no meio da rua do mundo
No meio da chuva, a girar, que maravilha
A girar, que maravilha
A girar"
Que maravilha - Mallu Magalhães (esta não sei se o original é do Toquinho ou do Jorge Ben por isso créditos aos dois apesar de, se tivesse de apostar, apostaria no Toquinho)

1 comentário:

  1. Não sei se já alguém te disse isto, ou se já leste isto em algum lado... Mas "Tu est vraiment 'SHPECTÁCULÉRRE' " :)

    ResponderEliminar