sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nunca esta música fez tanto sentido, em todos os sentidos

Share
E cada dia é mais verdade.
"Eu me viro do avesso só pra te abraçar..."
"Moça me espere amanhã
Levo o meu coração pronto pra te entregar
Moça
... Moça eu te prometo
Eu me viro do avesso só pra te abraçar
Moça
Sei que já não és pura
Teu passado é tão forte
Pode até machucar
Moça
Dobre as mangas do tempo
Jogue o teu sentimento todo em minhas mãos
Eu quero me enrolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor
De amor me perder
Eu quero me enrolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor
De amor me perder
Moça
Sei que já não és pura
Teu passado é tão forte
Pode até machucar
Moça
Dobre as mangas do tempo
Jogue o teu sentimento todo em minhas mãos
Eu quero me enrolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor
De amor me perder
Eu quero me enrolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor
De amor me perder"
Moça - Caetano Veloso

1 comentário:

  1. Este site era mesmo giro! Agora está um bocado enjoativo. Assim, estilo chocolate, com doce de ovos e regado com mel. J.

    ResponderEliminar