sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Este eu vou esperar ansiosamente

Share
Tenho de admitir! Tenho uma verdadeira paixoneta pela Marisa Monte desde a primeira vez que a ouvi cantar. é mais forte que eu mas é dos poucos múicos em que adoro literalmente qualquer coisa que ela faça. E, curiosamente, em todos os momentos importantes da minha vida, a Marisa Monte foi um elo de ligação com pessoas que são muito importantes da minha vida.
Vi quase todos os shows delas em Lisboa e, infelizmente, por acontecimentos bastantes trágicos, falhei o último show dela aqui em Portugal e sinto que, por isso, me falta um pedaço na minha vida.
Coheço-a desde o primeiro disco e me apaixonei verdadeiramente pela sua música, pela sua voz e por tudo o que ela significa. Me encantei, posteriormente, pela sua ascensão e pela paixão que o Nelson Motta teve por ela e que não teve pejo em contar no seu livro "noites Tropicais". Passei grandes momentos da minha vida ouvindo e cantando as suas musicas ao pé de pessoas que vão ser minhas eternas referências de amizade.
Agora, a Marisa está preparando o seu novo disco e começando a promocioná-lo partilhando a sua vivência com os seus fãs e eu, assumidamente, um deles, vou estar ansiosamente esperando mais um pedaço de felicidade que sei que vou ter ao ouvir e partilhar mais uma das suas criações. Mal posso esperar.
" A Marisa tinha certeza da posteridade e de quanto era inevitável a vitória dela" Nelson Motta



Sem comentários:

Enviar um comentário