sábado, 18 de junho de 2011

A banda mais bonita da cidade

Share
A ideia está toda muito boa, começando pelo nome da banda, o poema, a musica e a cereja em cima do bolo é este vídeo. É por estas e outras que a música brasileira é das mais ricas e ecléticas do mundo.
Já agora, não me importava nada de ter esta casa e sempre com este registo, cheia de alegria e festa :).
"Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa"

"Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração"
Oração - A banda mais bonita da cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário