quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estes senhores são realmente incríveis!

Share
Mais um grande show dos Skank, agora na sua cidade de origem, Belo Horizonte. Já vi três shows deles e fica sempre uma vontade avassaladora que o seguinte não demore muito a chegar. Esta música já está por cá mas merece bis. Homenagem às noites de quase Verão que estamos a ter e ao calor sincero e pleno de afectos que existe do outro lado do Atlântico.

"Assim ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis
Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você, cego, nem nota
Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota
Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa

Quando muito ainda é pouco
Você que é infantil e louco
Um sol acima do sol
Mas quando sempre é sempre nunca
Quando ao lado ainda é muito mais longe
Que qualquer lugar
Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis

Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha à sua volta
Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia
Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis"
Acima do sol - Skank

Sem comentários:

Enviar um comentário