terça-feira, 8 de março de 2011

Saudade já presente

Share
Depois de maratonas a ver os desfiles dos dois dias e depois de muita emoção no desfile da minha Mangueira, fica aqui mais um samba do homenageado deste ano, Nelson Cavaquinho e que é mencionado no samba enredo. Este ano a madrinha Beth Carvalho voltou a desfilar, enfrentando os problemas de saúde que a têm fragilizado. Foi bonito.

"Quando eu piso em folhas secas
Caidas de uma mangueira
Penso na minha escola
E nos poetas da minha Estação Primeira
Não sei quantas vezes
Subi o morro cantando
Sempre o Sol me queimando
E assim vou me acabando
Quando o tempo avisar
Que eu não posso mais cantar
Sei que vou sentir saudade
Ao lado do meu violão
Da minha mocidade
Quando eu piso em folhas secas
Caidas de uma mangueira
Penso na minha escola
E nos poetas da minha Estação Primeira
Não sei quantas vezes
Subi o morro cantando
Sempre o Sol me queimando
E assim vou me acabando"
Folhas Secas - Beth Carvalho (samba da autoria de Nelson Cavaquinho)

Sem comentários:

Enviar um comentário