quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esse é o espírito!

Share
Apesar de não ser brasileiro de naturalidade sou totalmente de espírito, desse espírito demonstrado nesta música, na sua letra, no seu swing e até nesse encontro musical, tão típico e tão natural naquele lado do oceano e que enriquece de uma maneira incrível a sua cultura. É também um retrato fiel e genial do meu Rio de Janeiro, a riqueza extraída da simplicidade, Prapare, prapará :)
O título desse vídeo está perfeito: Encontro do Balacobaco!
Acertei no bolão no dia em que me apaixonei pelo Rio!
Também não sabia que esta música era do Tom Jobim, Fernanda!
"Sou brasileiro,
tô numa boa
Meu sorriso é meu dinheiro
Sou poeta e nasci no Rio de janeiro
Sou maneiro e não devo nada a ninguém

Gosto de samba, futebol, cinema, teatro e boite
Sempre me dou bem, não sou tati-bitati
Tô sempre aí, meu negocio é curtir som

Mas tô sabendo que tem gente aí pisando na bola
Com marra de bamba, jogando conversa fora
Esperando um dia acertar no bolão

Ziriguidum, telecoteco, balacobaco, borogodó, burugudum
Paticundum, pracatá, sabadá, badaiá, badaiá
Ziriguidum, telecoteco, balacobaco, brogorodó
Praticumbum, prapare, prapará"
Sou Brasileiro - Fernanda Abreu e Mart'nália

Sem comentários:

Enviar um comentário