quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Frio no Verão

Share
Tem vezes que acontece e o melhor é esperar o regresso do sol e do calor para recuperar a alegria.

"Esse estado, essa febre
Esses dias claros
Esses anos-luz à frente a nos separar
Deixe o tempo dizer pra nós

Essa dúvida, esse impasse
Frio no verão
Esse estranho inverno a mais
Que não sabe esfriar a seu lado

Você não sabe de mim
Quando eu estou sem você, sozinho
Febre no meu coração
Toma meu corpo e me faz carinho

Essa estrada do desejo
Onde vai parar?
Essa espera tão aflita
Que não vai passar quando o outono vier para nós

Mergulhar no infinito, junto com você
Abraçar teu corpo inteiro
Ver-te deslizar pelas nuvens do amor eterno

Você não sabe de mim
Quando eu estou sem você, sozinho
Febre no meu coração
Toma meu corpo e me faz carinho"
Febre - Celso Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário