quinta-feira, 18 de março de 2010

Esperaré

Share
Descobri os Presuntos Implicados e a voz maravilhosa da Sole no início dos anos 90, numas cassetes VHS que apresentavam o patrocínio da Coca-Cola à sua primeira tournée em Espanha. Depois, comprei em Madrid o cd "La Noche", um concerto incrível que nunca mas se separou de mim e foi a principal razão para, a partir daí, procurar ter tudo deles. Inclusive um cd muito bom em que eles interpretam versões de vários artistas, incluindo Djavan e este "Esperaré" do rei dos boleros Armando Manzanero, artista ressuscitado pela primeira edição da primeira edição espanhola da Operacion Triunfo, onde se interpretaram vários temas, incluindo este. Há uma versão muito boa em que o velho Armando interpreta este tema num dueto inesperado com os Café Quijano. Aconselho. Para acabar, o poema é lindíssimo.

"Esperaré a que sientas lo mismo que yo,
a que a la luna la mires del mismo color.
Esperaré que adivines mis versos de amor
y a que en mis brazos encuentres calor

Esperaré a que vayas por donde yo voy,
a que tu alma me des como yo te la doy.
Esperaré a que aprendas de noche a soñar,
a que de pronto me quieras besar.

Esperaré que las manos me quieras tomar,
que en tu recuerdo me quieras por siempre llevar,
que mi presencia sea el mundo que quieras sentir,
que un día no puedas sin mi amor vivir.

Esperaré a que sientas nostalgia por mí,
a que me pidas que no me separe de tí.
Tal vez jamás seas tu de mí
mas yo, mi amor, esperaré."

Sem comentários:

Enviar um comentário