Estreou no Brasil um filme documentário sobre Caetano Veloso e eu, evidentemente estou em pulgas e vous estar nervoso e em stress até ao dia que poder ter esse dvd na minha mão para desfrutar de mais uma noite dedicada à mpb na minha humilde casa. Segundo percebi, é um documentário que acompanha uma tourné do Caetano ao Japão e aos Estados Unidos e, de certeza, que estará repleto de momentos marcantes, pelo menos para mim. Caetano é para mim um Deus a quem quase tudo é permitido, mesmo alguns trabalhos menos conseguidos, pois a grandeza do seu contributo para momentos felizes na minha vida, perdoa tudo. São inúmeras as músicas e os poemas que estão cravados nas minhas memórias e, consequentemente, na minha vida. E, também por isso, está continuamente vivo no meu presente. É raro o dia que não ouço ou, pelo menos, que não me vem à memória uma música dele e não há expressão mais certa para me identificar que que o título e a música, Coração Vagabundo. fica aqui o trailer oficial do filme e uma apresentação merecida do grande Nelson Motta.
Meu coração não se cansa De ter esperança De um dia ser tudo o que quer Meu coração de criança Não é só a lembrança De um vulto feliz de mulher...
Que passou por meus sonhos Sem dizer adeus E fez dos olhos meus Um chorar mais sem fim Meu coração vagabundo Quer guardar o mundo Em mim! Meu coração vagabundo Quer guardar o mundo Em mim!
Sem comentários:
Enviar um comentário