terça-feira, 28 de julho de 2009

Coração Vagabundo

Share
Estreou no Brasil um filme documentário sobre Caetano Veloso e eu, evidentemente estou em pulgas e vous estar nervoso e em stress até ao dia que poder ter esse dvd na minha mão para desfrutar de mais uma noite dedicada à mpb na minha humilde casa. Segundo percebi, é um documentário que acompanha uma tourné do Caetano ao Japão e aos Estados Unidos e, de certeza, que estará repleto de momentos marcantes, pelo menos para mim. Caetano é para mim um Deus a quem quase tudo é permitido, mesmo alguns trabalhos menos conseguidos, pois a grandeza do seu contributo para momentos felizes na minha vida, perdoa tudo. São inúmeras as músicas e os poemas que estão cravados nas minhas memórias e, consequentemente, na minha vida. E, também por isso, está continuamente vivo no meu presente. É raro o dia que não ouço ou, pelo menos, que não me vem à memória uma música dele e não há expressão mais certa para me identificar que que o título e a música, Coração Vagabundo. fica aqui o trailer oficial do filme e uma apresentação merecida do grande Nelson Motta.



Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher...

Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim!
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário