sábado, 6 de junho de 2009

Apenas um instante...

Share
Mais uma vez
Pensei que estava aqui
Olhei para o céu e vi
Quanta falta você traz aqui
Olhe pra mim e veja
Que sou tudo que você sempre quis
Apenas um instante, quero te fazer sorrir.
Quero te ter aqui comigo agora
Só uma vez dizer
O quanto eu amo você
Eu sinto que você esta pensando em
Então deixa eu te dizer o quanto eu amo você
Quantas vezes eu disfarço
E percebo que seus passos
Não te trazem mais de volta aqui
Eu consigo entender
Que existe algo em comum entre eu e você
Eu sei que o teu sorriso
Vem te ferindo agora
Quero a verdade em você
Não adianta esconder

Mais uma vez
Eu vou te deixar
Mas eu volto logo pra te ver
Estou com saudades no meu coração
Mando notícias de algum lugar
Eu sei que muitas vezes te fiz esperar demais
Mas, mesmo na distância o meu pensamento voa longe
demais
Fico imaginando você sofrendo
Na solidão
Quando vou deitar penso em você
Em seu quarto dormindo
Ahhh!
Longe de você meu bem
Longe da alegria
Longe de você meu bem
Longe do nosso lar, mais uma vez
Mais uma vez - Marisa Monte

Sem comentários:

Enviar um comentário