segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dupla alegria

Share

Como já vem sendo habitual tive o prazer de ter o meu sobrinho a passar mais um fim de semana em minha casa e pela primeira vez vi-o a preferir ver o meu Benfica invés do Canal Panda. Preferir, se calhar, é um termo demasiado forte mas já o facto de me ter permitido ver o jogo enquanto jantávamos e demonstrar algum interesse no que se passava naquele relvado já é suficiente. Mas o momento alto surgiu quando gritámos os dois "GOLO" quando o Mantorras marcou! Quase que virávamos o jantar e quase que me vieram as lágrimas aos olhos quando o pequenote se virou para mim e disse, tio choca aí!!! Benditos genes!! Claro que no domingo teve direito a tudo, Canal Panda, História de uma Abelha, pela 57ª vez e ainda o Panda Kung Fu, duas vezes no mesmo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário